terça-feira, 26 de maio de 2009

Luc Besson, distribuidor internacional de HOME em conversa exclusiva.

“A idéia de disponibilizar este filme maravilhoso à maior audiência possível no dia 5 de junho, Dia do Meio Ambiente é profundamente simbólico. As pessoas freqüentemente se perguntam o que irão fazer em dias como este. Em 5 de junho, eles poderão assistir HOME - NOSSO PLANETA, NOSSA CASA. E se nós pudermos dizer que 100, 200 ou 500 milhões de pessoas assistiram ao filme em 24 horas, será um sinal muito forte e demonstração de comprometimento.”


O que achou particularmente forte no filme?


Existem muitas imagens, mas eu fiquei particularmente impressionado com os contrastes de Las Vegas, que foi construída no deserto e consome milhares de litros de água em piscinas e campos de golfe; e também com as mulheres indianas vestidas em seus saris, escavando em sólido árido em busca de água. É quando você percebe a loucura que o mundo se tornou.



O que você espera que o público assimile?


Primeiro, espero que a maior quantidade possível de pessoas assista HOME - NOSSO PLANETA, NOSSA CASA para que se estabeleça um marco. Depois, espero que cada pessoa que assista ao filme perceba que pode fazer parte dele. O conjunto de esforços, pequeno ou grande, de milhares de pessoas fará toda a diferença.




Nenhum comentário:

Postar um comentário