quarta-feira, 27 de maio de 2009

Participe da campanha “O seu ponto de vista pode salvar o planeta” e concorra a uma ecobag exclusiva do filme.

No filme HOME – NOSSO PLANETA, NOSSA CASA você fará uma viagem por diversas partes do planeta. Em alguns momentos você verá imagens deslumbrantes e em outros nem tanto assim.


A campanha “O seu ponto de vista pode salvar o planeta”, daremos a oportunidade de você participar nos encaminhando uma foto com a sua visão sobre o nosso Brasil. No filme HOME – NOSSO PLANETA, NOSSA CASA encontramos imagens do Brasil representadas através das Cataratas do Iguaçu e Pantanal, mas temos outras belas paisagens que temos que preservar. Essa é a oportunidade de apresentá-las ao mundo.


Para participar, envie sua foto com o título do filme aplicado HOME – NOSSO PLANETA, NOSSA CASA para o e-mail: mkt1@nucleodaideia.com.br com o seu nome completo, telefone, endereço e nome do local onde você tirou a sua foto.

Todas as fotos serão publicadas no Flickr (www.flickr.com/photos/filmehomeoficial), mas as 10 fotos mais interessantes serão publicadas na enquete pública na comunidade do filme no Orkut (www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90048480).


As cinco fotos mais votadas ganharão a Ecobag exclusiva e cartaz do filme HOME – NOSSO PLANETA, NOSSA CASA.


(clique aqui e leia o regulamento)


Abrace essa idéia, participe de nossa ação. O planeta agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário